Pesquisa
Actualidade

Não faça isto perto de casa...

14:00 - 05-08-2016
  15
Não faça isto perto de casa...
Não faça isto perto de casa...
Mad Mike Whiddet é uma das maiores personalidades do mundo do "drift". Ao fim de 10 anos de carreira mantém-se entre os melhores e continua a ultrapassar barreiras e a assumir os desafios mais estranhos.

A sua última proeza teve lugar às primeiras horas da manhã em Swindon, uma pacata localidade britânica, onde o neo-zelandês descobriu uma rotunda à sua medida: para "Mad Max", nada melhor do que uma rotunda louca, formada por seis rotundas e conhecida como "Magic Roundabout".

Não faça isto perto de casa...


Um Mazda RX8 de 2004 chamado "Bad Bull" é a arma secreta do piloto da Nova Zelândia. Desenvolvido para o "drift", conta com uma caixa sequencial de seis velocidades, dupla embraiagem, um diferencial especial e semi-eixos ainda mais especiais. A suspensão e a direcção também foram desenvolvidas para o fim em vista.

Os mais de 800 cv do motor são a cereja em cima do bolo, ou melhor dizendo, dum super-carro capaz de impressionar tudo e todos onde quer que passe.

"Mad Max" é um profissional e por isso a segurança é uma das suas grandes prioridades. Assim sendo, e como dizemos no título, não tente fazer isto perto de casa, porque as coisas podem acabar mal...

Não faça isto perto de casa...









Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.