Pesquisa
Actualidade

Lucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTB

13:18 - 02-10-2020
 
Lucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTB
Lucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTBLucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTB
Lucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTB

O Lucid Air, o novo rival do Tesla Model S, foi ao circuito de Laguna Seca e registou um tempo mais rápido que o Ferrari 488 GTB, que o Chevrolet C7 Corvette ZR1 e quase dois segundos mais rápido que o Mercedes-AMG GT R.

Este protótipo do Air, equipado com três motores eléctricos, cumpriu uma volta ao circuito norte-americano em apenas 1 minuto e 31,3 segundos, apenas 1 segundo mais lento que o protótipo do Tesla Model S Plaid, o modelo mais rápido e mais potente de sempre da marca fundada por Elon Musk.

Ao volante, e ao contrário do que costuma acontecer, estava John Culliton, engenheiro mecânico da Lucid, e não um piloto profissional.

A Lucid confirmou que esta marca foi conseguida com um carro com pneus bastante mais largos e com o interior totalmente "depenado",  tendo sido mesmo instalada uma gaiola de segurança.   

Lucid Air foi mais rápido em Laguna Seca que o Ferrari 488 GTB

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.