Pesquisa
Drive-in
Mulher nua dança em cima de Ferrari
15:00 - 22-08-2019
 
Mulher nua dança em cima de Ferrari

Ibiza é, por esta altura do ano, palco das mais bizarras situações. A última, registada no início desta semana, teve uma mulher, um homem de charuto e um Ferrari como protagonistas.

Uma mulher foi filmada completamente nua, na marina daquela cidade espanhola das Baleares, a "contorcer-se" ao ritmo da música electrónica que sai das colunas do que parecer ser um Ferrari 458 Spider.

A "guiá-la" estava um homem de charuto na boca, indiferente à "perseguição" que já lhe estava a ser movida por um carro da polícia.

Aliás, a indiferença foi tão grande que o par exibicionista conseguiu escapar-se sem que tivesse sido identificado pelas autoridades policiais.

O município de Ibiza já "acalmou" os veraneantes, afirmando que será uma questão de tempo até se concretizarem as detenções. "Não há muitos carros como este em Ibiza", explicou o porta-voz. E raparigas como ela também não, dizemos nós!

Já segue o Aquela Máquina no Instagram? 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.