Falar dos secos da Koenigsegg é falar de recordes, basta ver que é deles o recorde de velocidade máxima atingida por um automóvel produzido em série (447,6 km/h) e do "exercício" de acelerar até aos 400 km/h e voltar a parar.
Mas há um recorde que continua a fugir à marca fundada por Christian von Koenigsegg, o do Nurburgring. A última tentativa foi em 2016 e acabou com um aparatoso acidente do One:1, por culpa de uma falha no sistema de ABS.
Agora, a fabricante sueca divulgou um vídeo do novo protagonista da marca, o Regera, na pista de Knutstorp, na Suécia. E se o carro até surge a andar a baixas velocidades e "embalado" pela música do vídeo, já há quem diga que esta é a confirmação que faltava de que a Koenigsegg vai regressar ao "Green Hell".
É que na descrição do vídeo pode ler-se "uma volta de lazer no Koenigsegg Regera pode tornar-se numa volta recorde". Isto não garante nada, mas deixa-nos a todos com vontade que seja verdade. É que argumentos não faltampara que este hiperdesportivo híbrido de dois milhões de euros se imponha no temível Nurburgring.