Pesquisa
Drive-in

É o fim: derradeiro Lamborghini Aventador Ultimae a leilão com NFT

20:37 - 11-04-2022
 
É o fim: derradeiro Lamborghini Aventador Ultimae a leilão com NFT

A Lamborghini vai leiloar, pela primeira vez, um dos seus super desportivos ligado a um NFT exclusivo. A iniciativa inédita acontece a 19 de Abril, num leilão online promovido pela RM Sotheby’s.

E não se trata de um super carro vulgar: na calha está o último Aventador LP 780-4 Ultimae Coupé construído pela marca.

O NFT exclusivo foi criado em colaboração com o artista Krista Kim, o DJ Steve Aoki e a agência global de storytelling Invnt Group.

O grupo irá redefinir o espaço dos supercarros e dos NFTs, de maneira a colmatar a lacuna entre os mundos físico e virtual.

O coleccionador que o comprar terá acesso a um leque alargado de serviços, como antestreias virtuais de futuras edições limitadas dos modelos Lamborghini.

Será ainda convidado para uma visita privada ao Museu Lamborghini, e para um meet & greet virtual com os artistas Steve Aoki e Krista Kim, além de outros benefícios VIP.

O Lamborghini Aventador LP 780-4 Ultimae Coupé em causa é alimentado por um bloco V12 com 780 cv de potência.

O super desportivo fecha com chave de ouro uma linha de modelos sublimes antes de a insígnia lançar um novo V12 mas agora com tecnologia híbrida.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.