![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Miguel Oliveira já tem nas mãos a mais recente "bomba" eléctrica da Hyundai: nada mais, nada menos do que o brutal Ioniq 5 N.
A preparar a sua participação para o GP Portugal em MotoGP, o embaixador da marca recebeu na quarta-feira o primeiro exemplar em Portimão, no Autódromo Internacional do Algarve.
Revelado em 2023, o primeiro desportivo de produção da linha N com tracção integral 100% electrificada representa um novo segmento de veículos de alto desempenho.
Já disponível para encomenda no nosso país, equipa as tecnologias mais evoluídas para a condução diária ou para acelerar em pista.
"Tal como o Ioniq 5 N ultrapassa os limites da inovação, o Miguel Oliveira também transcende os limites da pista", elogiou Paulo Ferreira, director de comunicação e relações públicas da Hyundai Portugal.
"A entrega do carro foi uma surpresa muito positiva para um fim-de-semana que espero que também seja muito positivo", sublinhou Miguel Oliveira.
"O novo Ioniq 5 N leva a fasquia dos desportivos da Hyundai e, como eléctrico, é verdadeiramente surpreendente".
O piloto da Trackhouse Racing ligou-se à subsidiária portuguesa da Hyundai em Novembro de 2018, com a primeira experiência a acontecer ao volante do Hyundai i20 R5.
A colaboração foi reforçada em 2021 com o lançamento de uma edição especial do Hyundai i20 por ele supervisionado e com a sua assinatura pessoal.
Agora, só falta mesmo vencer frente ao público português o GP Portugal em MotoGP, corrida que já ganhou em 2020.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?