Versão | Combustível | CV/kW | Cil. | CO2 | Aceleração | Binário | Cons. Médio | Vel. Máxima | Entre Eixos | Preço | ||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
1.2 PureTech 100 Active 5p S/S | Gasolina | 101/5000 | 1199 | 126 | 10.8 | 205/1750 | 5.3 | 183 | 0 | €26.873.00 | Comparar | |
1.2 PureTech 100 Allure 5p S/S | Gasolina | 101/5000 | 1199 | 126 | 10.8 | 205/1750 | 5.3 | 183 | 0 | €28.523.00 | Comparar | |
Hybrid 1.2 136 48V Active 5p S/S eDCS6 | Microhíbrido: Gasolina / Elétrico | 136/5500 | 1199 | 110 | 0 | 230/1750 | 4.9 | 0 | 0 | €31.523.00 | Comparar | |
1.2 PureTech 130 Allure 5p S/S EAT8 | Gasolina | 130/5500 | 1199 | 137 | 9.4 | 230/1750 | 5.9 | 203 | 0 | €31.673.00 | Comparar | |
Hybrid 1.2 136 48V Allure 5p S/S eDCS6 | Microhíbrido: Gasolina / Elétrico | 136/5500 | 1199 | 111 | 0 | 230/1750 | 4.9 | 0 | 0 | €33.173.00 | Comparar | |
1.2 PureTech 130 GT 5p S/S EAT8 | Gasolina | 130/5500 | 1199 | 137 | 9.4 | 230/1750 | 5.9 | 203 | 0 | €33.773.00 | Comparar | |
Hybrid 1.2 136 48V GT 5p S/S eDCS6 | Microhíbrido: Gasolina / Elétrico | 136/5500 | 1199 | 111 | 0 | 230/1750 | 4.9 | 0 | 0 | €35.273.00 | Comparar |