Pesquisa
Tome Nota
Lynk & Co 03: prima chinesa da Volvo mostrou a primeira berlina
17:10 - 06-08-2018
  6
Lynk & Co 03: prima chinesa da Volvo mostrou a primeira berlinaLynk & Co 03: prima chinesa da Volvo mostrou a primeira berlinaLynk & Co 03: prima chinesa da Volvo mostrou a primeira berlinaLynk & Co 03: prima chinesa da Volvo mostrou a primeira berlinaLynk & Co 03: prima chinesa da Volvo mostrou a primeira berlina
Lynk & Co 03: prima chinesa da Volvo mostrou a primeira berlinaLynk & Co 03: prima chinesa da Volvo mostrou a primeira berlinaLynk & Co 03: prima chinesa da Volvo mostrou a primeira berlinaLynk & Co 03: prima chinesa da Volvo mostrou a primeira berlinaLynk & Co 03: prima chinesa da Volvo mostrou a primeira berlina

Depois dos modelos 01 e 02 a Lynk & Co apresentou finalmente o terceiro elemento da sua gama, o 03. Praticamente idêntico ao protótipo que o antecipou, o 03 Concept, este Lynk & Co 03 é a primeira berlina da nova marca da chinesa Geely.

As imagens reveladas ainda são escassas, já que este modelo só irá fazer a sua primeira aparição  pública em Setembro, no Salão Automóvel de Chengdu, na China, mas são suficientes para nos mostrar que existem muitos pontos em comum com os outros dois elementos da gama Lynk & Co, o 01 e o 02.

A grelha dianteira está dividida em duas zonas distintas, detalhe que confere largura a este modelo, as ópticas dianteiras têm um "look" rasgado que garante mais agressividade e o "capot" conta com inserções que lhe garantem mais músculo e mais presença.

Já na dianteira destaca-se o difusor traseiro, a dupla saída de escape, o "spoiler" que prolonga a linha da bagageira e a assinatura luminosa, "roubada" aos outros dois modelos do catálogo da marca chinesa.

O resultado é uma berlina compacta e de desenho desportivo, muito por culpa dos pára-choques pronunciados e dos vários apontamentos aerodinâmicos, sem esquecer as jantes de dimensões generosas e com um acabamento preto brilhante e prateado.

Ainda nada se sabe acerca das especificações técnicas deste modelo, mas é seguro afirmar que este Lynk & Co 03 vai assentar na plataforma CMA (Compact Modular Architecture) da Volvo e que na Europa contará com variantes híbridas e totalmente eléctricas.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.