Pesquisa
Drive-in
Raikkonen “atropelou” mecânico da Ferrari nas “boxes”
11:33 - 09-04-2018
 
Raikkonen “atropelou” mecânico da Ferrari nas “boxes”

Sebastian Vettel teve um fim-de-semana em cheio no Bahrain, superando todas as dificuldades e conquistando mais uma vitória, a segunda (das duas possíveis) da temporada. Mas o mesmo não se pode dizer do seu colega de equipa Kimi Raikkonen…

O finlandês entrou nas "boxes" para montar pneus supermacios e "atacar" Bottas (Mercedes) mas tudo correu mal: a roda traseira-esquerda nem chegou a sair e o finlandês recebeu ordem para arrancar, "atropelando" um mecânico da Scuderia que foi para o centro hospitalar do circuito com uma perna partida.

Francesco Cigarini, que sofreu fracturas na tíbia, já usou as redes sociais esta segunda-feira para confirmar que a cirurgia foi um sucesso. "A operação coreu bem. Quero agradecer a todas as pessoas que perguntaram sobre mim, preocupadas. Um grande obrigado. Abraços", escreveu Cigarini, com Raikkonen a responder com um: "As melhoras, companheiro!".

A Ferrari já deu início a uma investigação para perceber o porquê do finlandês ter recebido luz verde para arrancar e já recebeu uma multa de 50 mil euros.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.