Pesquisa
Só para quem gosta do 'tuning': Audi RS e-tron GT ganha nova roupagem

Os super desportivos eléctricos começam a ganhar o seu espaço no mundo do tuning, e o Audi RS e-tron GT é um dos exemplos mais recentes.

Os técnicos da polaca Maxton Design deitaram mãos ao Gran Turismo da marca dos quatro anéis para lhe darem um visual ainda com mais impacto na estrada.

O novo kit de carroçaria soma um divisor frontal mais marcante e saias laterais mais pronunciadas, enquanto o novo difusor traseiro dá ao modelo uma maior agressividade.

O conjunto é envolvido por um revestimento em preto acetinado, realçado pelas jantes em liga leve de 22 polegadas da Turismo Wheels, com raios negros e inserções em fibra de carbono.

Nada foi mexido do lado mecânico, o que significa que este Audi RS e-tron GT mantém a potência de 646 cv e o binário de 830 dos dois motores eléctricos com o overboost activado.

São 3,3 segundos o que precisa para cumprir os zero aos 100 km/hora, com a velocidade máxima a fixar-se nos 250 km/hora e a autonomia dada pela bateria de 93,4 kWh até aos 465 quilómetros.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.