Pesquisa
Porsche transformou pneus do 919 que ganhou Le Mans em discos de vinil

A Porsche transformou os pneus do 919 Hybrid que venceu as 24 Horas de Le Mans de 2017 num conjunto limitado de discos de vinil que celebra as 19 vitórias da marca de Estugarda na mítica prova de resistência francesa.

Os pneus foram destruídos e prensados num disco de vinil com apenas um lado e que incluem 24 minutos de áudio que relatam detalhes específicos de cada uma das 19 vitórias da Porsche em Le Mans. As narrações ficaram a cargo de vários nomes muito próximos da Porsche, tais como Chad McQueen, Dr. Wolfgang Porsche e Hans-Joachim Stuck.

Com a borracha dos pneus do 919 Hybrid a Porsche conseguiu produzir 200 discos, mas apenas 24 estarão disponíveis para venda ao público. Para os que não conseguirem garantir uma destas unidades exclusivas a Porsche fez "upload" do áudio para os serviços de streaming de música mais populares do mercado.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.