Pesquisa
Porsche Taycan em ecrã digital no mais alto arranha-céu do mundo

O Burj Khalifa no Dubai transformou-se esta semana, por alguns minutos, na maior tela digital do planeta para exibir o electrificado Porsche Taycan.

Mais de um milhão de luzes LED, a cobrir 33 mil metros quadrados, foram aplicados nos 828 metros de altura do mais alto arranha-céus do mundo.

A exibição tinha a sua razão de ser: o lançamento dos três primeiros Taycan – 4S, Turbo e Turbo S – no Médio Oriente… e nada como fazê-lo em grande estilo!

A suportar o lançamento estava o lema ‘Cada Porsche Tem uma Alma’, com a marca de Estugarda a exibir na tela do arranha-céu os modelos que mais marcaram a marca.

Um Lohner-Porsche, construído em 1900 e que foi o primeiro híbrido na estrada, abriu a exposição, logo seguidos pelos Porsche 356, 911, 918 Spyder e 919 Hybrid, para terminar no Taycan 100% eléctrico.

Recorde-se que o Porsche Taycan Turbo S, equipado com uma bateria de 93,4 kWh, desenvolve 761 cv capaz de levá-lo em 2,8 segundos dos 0 aos 100 km/hora e uma velocidade máxima de 260 km/hora

Proposto no nosso país a partir dos 193.399 euros, o topo de gama possui uma autonomia de 260 quilómetros em estrada, que podem ser alargados até aos 412 quilómetros em circulação urbana, segundo o ciclo WLTP.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.