Terminaram os testes dinâmicos para o primeiro Porsche 911 com um sistema motriz híbrido inovador, que o torna ainda mais dinâmico do que os antecessores.
O "inferno verde" de Nürburgring Nordschleife foi o corolário dos mais de 5 milhões de quilómetros em que o super desportivo foi ensaiado nos cenários mais rudes e exigentes do planeta.
Jörg Bergmeister cumpriu uma volta ao circuito alemão em apenas 7:16.934 minutos, tendo sido 8.7 segundos mais rápido do que o antecessor na sua versão correspondente.
"Este 911 tornou-se consideravelmente mais rápido na pista", sublinhou o embaixador da marca. "Tem mais aderência e mais potência, sendo a resposta espontânea do híbrido uma grande vantagem".
À partida, irá comportar um bloco biturbo de 3.0 litros com uma potência a bater nos 400 cv, com o propulsor eléctrico a somar mais 80 cv, apoiado por uma bateria de 2 kWh.
Sem qualquer dados sobre números e características, todas essas informações serão reveladas a 28 de Maio quando o novo super desportivo foi mundialmente apresentado.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?