Está tudo a postos para a estreia oficial do Pagani C10 na próxima segunda-feira mas a marca já lançou nas redes sociais uma série de imagens como aperitivo.
Como explica Horacio Pagani, trata-se de uma "obra de alquimia", fruto de uma "busca incansável pela beleza, moldada com tecnologias de ponta".
Primeira conclusão a retirar? O super desportivo vai ter uma caixa manual com uma grelha em ‘H’, embora também possa ser equipado com uma automática.
Pouco mais é dado a ver para manter a curiosidade mas sempre se podem apreciar elementos inspirados nos anteriores Zonda e Huayra da Pagani.
Os faróis LED duplos brilham sobre os guarda-lamas enquanto atrás destacam-se os quatro farolins LED se destacam sobre os escapes quádruplos ao centro.
As jantes em liga leve têm acabamentos em dourado, com as pinças de travão a destacarem-se face ao conjunto em fibra de carbono.
O interior é marcado pelos bancos em pele numa combinação de tons em vermelho e branco, e pelo punho da manete da caixa de velocidades.
Tudo aponta para que o Pagani C10 albergue um bloco V12 biturbo de 6.0 litros da AMG, com a potência máxima a bater nos 900 cv e o binário nos 1.000 Nm.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?