Pesquisa
Novo Pagani Huayra Roadster BC custa 3 milhões e já está esgotado

A Pagani já tinha prometido um Huayra Roadster BC e agora decidiu, finalmente, revelá-lo. Trata-se de um dos descapotáveis mais radicais do mercado e uma das criações mais fantásticas que alguma vez saíram das instalações da marca de Horacio Pagani, em San Cesario sul Panaro, na província italiana de Modena.

Com uma produção limitada a apenas 40 unidades (todas vendidas) e com um preço base de 3 milhões de euros, este Huayra Roadster BC tem por base a versão com o mesmo nome e com carroçaria coupé, mas "perdeu a cabeça" e ganhou linhas ainda mais elegantes.

A Pagani adoptou um tejadilho desmontável que é composto por vários elementos em fibra de carbono. O carbono é, de resto, um dos materiais mais usados neste modelo, tal como o alumínio, decisão que permitiu alcançar um peso total de 1250 quilos, menos 30 quilos do que um Huayra Roadster convencional.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.