Pesquisa
Gasolina em saldos: estação de serviço erra no preço e condutores regalam-se

Uma vírgula mal colocada no preço da gasolina de uma bomba de combustível ficou bem cara ao gerente de uma estação de serviço da Shell em Rancho Cordova, na Califórnia.

Ao programar os preços do dia, em vez de apreçar o galão (4,5 litros) da gasolina a 6,99 dólares (cerca de 6,62 euros), o pobre homem enganou-se a colocar a vírgula.

O resultado? Uma fila imensa de automobilistas para atestarem os depósitos dos carros a 0,699 dólares (cerca de 66 cêntimos) o galão… e a situação aconteceu durante três horas até o erro ter sido detectado.

Claro que o gerente foi de imediato despedido, depois de dar um prejuízo de mais de 15 mil euros à estação de serviço.

A família do empregado ainda abriu uma conta solidária na GoFundMe para conseguir o dinheiro necessário para pagar o prejuízo.

Em poucos dias, angariou cerca de 23 mil euros mas foi recusado pela empresa, que sublinhou que nunca quis ser indemnizada, e que a verba deveria ser devolvida aos doadores ou entregue a uma instituição de caridade.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.