Pesquisa
AMG: campanha celebra 55 anos da divisão desportiva da Mercedes

A nova campanha que assinala os 55 anos da Mercedes-AMG destaca as principais evoluções tecnológicas introduzidas pela insígnia de Affalterbach no desporto automóvel.

Criada em 1967 pelos engenheiros Hans Werner Aufrecht e Erhard Melcher, a divisão desportiva da Mercedes depressa se assumiu como uma das principais marcas de desportivos de excepção.

Entre eles contam-se modelos lendários como o 300 SEL 6.9 AMG, o 300 E 5.6 'The Hammer', o CLK DTM ou o SLS AMG Electric Drive.

O Mercedes-AMG ONE é o mais recente exemplo, ao levar a tecnologia híbrida da Fórmula 1 das pistas para as estradas nacionais.

Com um motor de combustão e quatro propulsores eléctricos, o hiper carro de 782 kW (1063 cv) é uma prova de como o futuro da condução de alto desempenho estabelece novos padrões.

55 Anos – Mudar o Jogo é o nome da nova campanha, que destaca histórias autênticas de pessoas e dos automóveis.

Combinações icónicas de modelos históricos com os actuais, sem esquecer os protótipos, testemunham o poder inovador ininterrupto da AMG.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.