Pesquisa
Alpine A110 especial celebra Fórmula 1 em Miami

A Alpine não faz por menos: para celebrar o seu primeiro Grande Prémio de Fórmula 1 em Miami, a insígnia gaulesa revela o pacote exclusivo South Beach Colorway para o A110.

Como o próprio nome indica, esta opção tem uma estética muito particular que destaca a iconografia da cidade da Florida.

E essa ideia é passada ao primeiro vislumbre por ambas as cores da carroçaria, a imitarem as luzes de neón que fervilham na Ocean Drive que atravessa Miami.

Pintado nas cores Bleu Azur e Rose Bruyère, o pacote estilístico inclui ainda diversos tipos de personalizações, assim como outras cores Heritage, disponíveis através do programa Atelier Alpine.

Para completar o conjunto exterior, para qualquer um dos tons são propostas jantes Serac brancas de 18 polegadas.

A bordo, há inúmeros detalhes específicos desta série especial, como os pespontos em cinzento nos bancos e na consola central, tapetes bordados e a bandeira francesa espalhada por vários pontos.

As possibilidades de personalização também incluem rodas com outros desenhos, e pinças de travão em cores diferentes das propostas no pacote South Beach Colorway.

Disponível a partir deste Verão no mercado nacional, este pacote opcional já pode ser reservado através da aplicação da Alpine.

O Grande Prémio dos Estados Unidos em Fórmula 1 decorre no próximo fim-de-semana em Miami.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.