Pesquisa
Cliente especial gasta 7,3 milhões de euros em oito Bugatti

Comprar um Bugatti é uma experiência que não está ao alcance do comum dos mortais face aos vários milhões de euros que cada modelo custa.

Agora imagine-se quando um cliente muito especial leva para casa nada mais, nada menos do que oito hiper carros!...

Nada mais natural, por isso, que o multimilionário, acompanhado da família, fosse recebido com pompa e circunstância no Château Saint-Jean.

No "coração" da Bugatti estavam à sua espera um Chiron Super Sport 300+ e um Veyron Grand Sport Vitesse World Record Edition, ambos personalizados com a sua libré a laranja e preto.

E os seis filhos que o acompanhavam também não ficaram sem uma prenda memorável. Seis Bugatti Baby II, pintados a vermelho, azul, verde, branco, laranja e amarelo, estavam perfeitamente alinhados ao fundo da escadaria do château.

O rico comprador fez a viagem com seus seis filhos para conhecer essas obras de arte sobre rodas, explorar a oficina Bugatti e "testemunhar como são criados os carros hiperesportivos da marca".

Cada "miniatura" personalizadas do famoso Bugatti Type 35, é alimentada por um motor eléctrico capaz de superar os 65 km/hora, enquanto a bateria permite uma autonomia em redor dos 50 quilómetros.

Estima-se que este cliente muito especial da construtora gaulesa tenha pagado mais de 7,3 milhões de euros pelos oito modelos.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.