Pesquisa
Calendário Pirelli: Bryan Adams fotografa estrelas da música

Uma capa de vinil que não contém um disco mas antes o calendário Pirelli 2022… fotografado por Bryan Adams! 

Intitulado On the Road, a 48.ª edição do The Cal celebra os 150 anos da marca de pneus italiana, após uma interrupção devido à pandemia de Covid-19. 

Nesta verdadeira celebração das estrelas da música internacional, a voz de Summer of ’69 retratou a vida de um artista em digressão. 

O cantor-fotógrafo quis capturar as características distintivas dos artistas participantes, ao longo de mais de 160 páginas e de 70 retratos. 

Os artistas reviveram os muitos momentos da sua vida na estrada, como os momentos de tensão antes de entrarem em palco, os intervalos entre os ensaios e as longas viagens. 

Neste trabalho também não é esquecida a solidão dos quartos de hotel por eles sentida, que o canadiano conhece tão bem. 

Aliás, pela primeira vez na história do calendário, o fotógrafo também é protagonista, ao lado de Cher, Grimes, Jennifer Hudson, Normani, Rita Ora, Bohan Phoenix, Iggy Pop, Saweetie, St. Vincent e Kali Uchis. 

As fotos foram tiradas em apenas três dias no último Verão, no Palace Theatre, em Los Angeles, no Chateau Marmont, em Hollywood, e no Hotel Scalinatella, na ilha de Capri. 

On the Road é também o título da canção composta pelo cantor, que será incluída no seu próximo trabalho, em homenagem ao calendário Pirelli 2022. 

Quem quiser assistir à transmissão virtual em directo, a partir das 20h00 desta segunda-feira, basta aceder ao portal www.pirelli.com. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.