Pesquisa
Aston Martin 'estreia' novo filme 007 no GP Itália

A estreia nos cinemas de 007 – Sem Tempo para Morrer acontece apenas no último dia de Setembro mas a Aston Martin avança este fim-de-semana com uma forte acção promocional. 

Na parte frontal dos dois AMR21 que Sebastian Vettel e Lance Stroll vão pilotar no Grande Prémio de Itália, em Monza, está inscrito o símbolo do famoso agente secreto. 

O logótipo 007, que identifica James Bond, substitui também o símbolo da equipa britânica paddock e na garagem das boxes. 

A Aston Martin irá ainda realizar várias campanhas de promoção com os seus dois pilotos ao longo do próximo fim-de-semana. 

Recorde-se que, devido ao impacto da pandemia da Covid-19 no planeta, a estreia de 007 – Sem Tempo para Morrer, prevista para Abril do ano passado, foi sucessivamente adiada. 

Pelo grande ecrã irão passar o DBS Superleggera, o mais recente bólide da Aston Martin. É o quarto modelo da marca britânica a entrar no novo filme de James Bond, depois do DB5 e de um V8 original, sem esquecer o novíssimo Valhalla. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.