Pesquisa
Primeira mesa de 'pool' da Bugatti pronta para entrega

Em Maio soube-se que a Bugatti estava a fabricar uma mesa de ‘pool’ em parceria com a espanhola IXO. 

O primeiro exemplar está já pronto para ser entregue a um milionário americano mas antes foi alvo de uma sessão fotográfica ao lado de um Bugatti Divo. 

Parte da colecção Bugatti Lifestyle da insígnia alsaciana, a mesa foi construída numa estrutura de titânio, fibra de carbono, alumínio e pele.

A adorná-la está uma placa com o logótipo EB e o número um da série limitada de 30 exemplares. 

Não é apenas o logótipo que distingue este "objecto" desenhado pelo arquitecto Peter Eisenman mas também todos os acessórios que a acompanham. 

Um rack de tacos montado na parede, com acabamento em fibra de carbono, e um ecrã táctil de alta resolução com 13 polegadas, para marcar as pontuações, fazem parte do conjunto. 

Através do ecrã, é ainda possível controlar remotamente as operações e a iluminação da mesa. 

Os fanáticos por detalhes exclusivos também não deixarão de reparar que as extremidades dos tacos, em alumínio anodizado, são idênticas aos botões dos Chiron e do Divo. 

Como em qualquer hiper carro da marca francesa, os clientes podem criar a sua própria peça de arte pessoal pela selecção quase infindável de cores em pele e fibra de carbono. 

O preço de cada uma das mesas de bilhar não foram revelados mas acredita-se que ficará bem abaixo do valor de hiper bólide da Bugatti. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.