Pesquisa
Sucesso: derradeiro Bugatti Divo da série limitada de 40 já foi entregue

A entrega de um Bugatti ao seu proprietário é sempre um acontecimento, ainda para mais quando é o último Divo dos 40 exemplares previstos. 

Revelado em Agosto de 2018 no Concours d’Elegance Pebble Beach, bastaram menos de três anos para construir a série limitada, apreçada a 5 milhões de euros cada unidade. 

Embora baseado no Chiron, o Bugatti Divo apresentava uma carroçaria completamente redesenhada.

O "coração" mantinha o mesmo bloco W16 quadriturbo de 8.0 litros e 1.500 cv mas o propósito do hiper carro era ser mais ágil e desportivo sem sacrificar o conforto. 

A velocidade máxima está, por isso, "limitada" a 380 km/hora contra os 420 km/hora do Chiron, com uma força descendente de 456 quilos. 

A marca de Molsheim sublinha que cada exemplar é totalmente personalizado, com os clientes a darem as suas próprias ideias para terem uma obra de arte única. 

Este Bugatti Divo não é excepção, a começar pela pintura exterir em azul brilhante EB 110 LM Blue, combinado com fibra de carbono Dark Blue e jantes em dourado fosco. 

A preferência do dono para o interior incidiu sobre as cores French Racing Blue e Deep Blue, com elementos em fibra de carbono cinza fosco. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.