Pesquisa
Opel já mostra a 'cara' do novo Manta-e

Depois do Manta Manta GSe ElektroMOD, a Opel anunciou o novo Manta-e… e não tem qualquer ligação estética com o desportivo dos anos 70! 

O anúncio foi feita esta quinta-feira durante o evento da Stellantis EV, definindo o rumo para a electrificação de cada uma das suas marcas até 2030. 

Confirmado está, para meados desta década, o novo eléctrico Opel Manta-e na apresentação em vídeo do presidente da insígnia. 

"A Opel só irá oferecer automóveis carros eléctricos no mercado europeu a partir de 2028", sublinhou Michael Lohscheller. 

E o novo Opel Manta-e será uma das figuras de proa embora, para desagrado dos puristas, esteja longe da estética do Manta GSe ElektroMOD. 

Pelo contrário, o futuro SUV coupé, ainda na sua forma conceptual, revela umas linhas bem mais futuristas do que o esperado. 

À partida, deverá ser construído sobre a nova plataforma da Stellantis para veículos eléctricos, assegurando autonomias de 500 a 800 quilómetros. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.