Pesquisa
Volante do Bentley Continental GT3 pode ser usado em videojogos

A Bentley e a Fanatec uniram esforços para criar um volante, a todos os títulos notável, para o Continental GT3 do fabricante britânico que Rhys Millen irá acelerar no Pikes Peak. 

Projectado para o super carro que irá tentar bater o recorde de velocidade da mítica rampa americana, o volante é também proposto como acessório para simuladores. 

O "acessório", tão impressionante como é o super desportivo, é feito em magnésio e fibra de carbono, e revestido a Alcantara

Os interruptores rotativos, em alumínio maquinado, foram desenhados pela prórpia divisão de estilo da Bentley. 

Ao centro estão indicadores LED e um visor circular de 3,4 polegadas, que mostra as selecções de marchas e as configurações do condutor. 

Com um simples clique, o volante é "desligado" da coluna de direcção do bólide para ser ligado a uma base Fanatec para entrar no mundo das corridas virtuais. 

Nesta configuração, o ecrã exibe várias informações e a própria telemetria do videojogo, e os botões podem ser reprogramados para diversas outras funções. 

Não foi revelado o preço nem a data de lançamento do volante, mas seguramente não será barato para este acessório único. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.