A Bentley e a Fanatec uniram esforços para criar um volante, a todos os títulos notável, para o Continental GT3 do fabricante britânico que Rhys Millen irá acelerar no Pikes Peak.
Projectado para o super carro que irá tentar bater o recorde de velocidade da mítica rampa americana, o volante é também proposto como acessório para simuladores.
O "acessório", tão impressionante como é o super desportivo, é feito em magnésio e fibra de carbono, e revestido a Alcantara.
Os interruptores rotativos, em alumínio maquinado, foram desenhados pela prórpia divisão de estilo da Bentley.
Ao centro estão indicadores LED e um visor circular de 3,4 polegadas, que mostra as selecções de marchas e as configurações do condutor.
Com um simples clique, o volante é "desligado" da coluna de direcção do bólide para ser ligado a uma base Fanatec para entrar no mundo das corridas virtuais.
Nesta configuração, o ecrã exibe várias informações e a própria telemetria do videojogo, e os botões podem ser reprogramados para diversas outras funções.
Não foi revelado o preço nem a data de lançamento do volante, mas seguramente não será barato para este acessório único.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?