Pesquisa
Bryan Adams fotografa calendário Pirelli 2022

Bryan Adams vai estar atrás das lentes do tão esperado Calendário Pirelli para 2022, e até seleccionou para o Spotify algumas das suas canções para acompanhá-lo. 

O artista canadiano divulgou a notícia através das suas redes sociais e não escondeu o seu entusiasmo. "Estou orgulhoso por ter sido o fotógrafo escolhido para realizar o Calendário Pirelli 2022", disse o cantor. 

"Combinar fotografia e música para o The CalTM é muito emocionante, e como é claro, contará com pessoas extraordinárias. Os trabalhos terão início dentro de algumas semanas". 

Desde o final dos anos 90 que Bryan Adams combina a sua carreira musical com a sua paixão pela fotografia. 

Sir Mick Jagger, John Boyega, Amy Winehouse e Naomi Campbell, sem esquecer a rainha do Reino Unido, foram celebridades retratadas pelo rocker

Os seus trabalhos figuraram nas páginas de conceituadas publicações como a Vogue, Vanity Fair, GQ e Harper’s Bazaar, bem como na Zoo, a sua própria revista de arte. 

Publicou também vários livros com o seu trabalho, incluindo American Women (2004) e Exposed (2012). 

O seu portefólio inclui ainda um projeto sobre veteranos de guerra britânicos feridos, intitulado de Wounded: The Legacy of War (2014) e Homeless, lançado em 2019. 

No que respeita à música, as suas canções alcançaram o número 1 em mais de 40 países, Portugal incluído, nas últimas quatro décadas. O seu 15º álbum sairá ainda este ano. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.