Pesquisa
Jogadores do Real Madrid aceleram Audi RS e-tron GT em Jarama

Terminada a liga espanhola de futebol, ganha pelo Atlético de Madrid, a Audi España decidiu oferecer um prémio de "consolação" aos futebolistas do Real Madrid, que ficou em segundo lugar. 

Os atletas da equipa principal foram convidados a acelerarem em "silêncio" o novo Audi RS e-tron GT. 

Claro que primeiro tiveram de ser instruídos para tirarem o melhor partido do gran turismo eléctrico da marca patrocinadora da equipa merengue desde 2003. 

Presentes no Real Madrid e-tron GT Experience estiveram Luka Modric, Éden Hazard, Casemiro, Fede Valverde, Vinicius Júnior e Karim Benzema, o internacional francês que até nem "gosta" de desportivos de eleição, passe a ironia. 

A equipa de pilotos amadores ficou completa com Álvaro Odriozola, Nacho Fernández, Thibaut Courtois, Andriy Lunin, Marco Asensio, Raphael Varane, Marcelo, Mariano Diaz, Éder Militão e Ferland Mendy. 

De fora ficaram apenas o treinador Zinadine Zidane, confirmada que ficou a saída do Real Madrid, assim como Sergio Ramos e Isco, para além dos jogadores que estão a recuperar de lesões. 

O gozo ao volante do RS e-tron GT terá sido enorme já que, no final da "corrida", foram muitos os futebolistas que pediram para voltarem à pista para darem mais algumas voltas. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.