Pesquisa
Paulo Dybala faz 100 golos pela Juventus e ganha Lamborghini

Como é que celebram 100 golos marcados por um único clube? No caso de Paulo Dybala, a resposta foi muito simples: um Lamborghini Aventador S Roadster feito à medida! 

O avançado da Juventus deslocou-se no início desta semana à sede da marca italiana em Sant’Agata Bolognese, para "recolher" o super carro preparado segundo os seus desejos. 

"Com o Aventador, foi amor à primeira vista", explica Dybala. "Esperei alguns anos para o comprar, mas agora é uma honra e um privilégio poder ter um". 

Alimentado por um motor V12 atmosférico capaz de debitar 740 CV, o Aventador S Roadster acelera dos zero aos 100 km/hora em três segundos e bate nos 350 km/hora em velocidade de ponta. 

A versão preparada para o internacional argentino tem o exterior pintado em Novo Giallo Orion e o interior com revestimentos em Nero Ade com costuras em Giallo Ade

"Um Lamborghini tem de ser amarelo!", ironiza o futebolista, que já decidiu que terá sempre a bordo a seu lado a namorada Oriana Sabatini. 

"Adoro o seu impacto e a maneira como posso identificar-me com ele: é jovem e desperta emoções fortes, seja a olhar para ele ou a conduzi-lo". 

La Joya, como também é conhecido Dybala, marcou a 12 de Maio o seu centésimo golo pela Juventus, em 251 partidas, na vitória por 3 a 1 contra o Sassuolo. 

Tornou-se, assim, o primeiro jogador não europeu a fazer parte da elite da vecchia signora a atingir aquela marca. 

E nas 12 perguntas que lhe foram colocadas na ocasião, mostrou a sua admiração por Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.