Pesquisa
Ansu Fati do Barcelona é o novo embaixador da CUPRA

Ansu Fati é o novo embaixador da CUPRA, substituindo o guarda-redes alemão Marc ter Stegen, seu colega de equipa no Barcelona. 

O jogador mais novo a marcar um golo na Liga dos Campeões faz parte de um grupo de jovens talentos com os quais a insígnia espanhola quer promover a transformação da mobilidade na era da electrificação. 

E, com o presidente da marca Wayne Griffiths a seu lado, Ansu Fati foi conhecer o novo CUPRA Tavascan, a que foi dada luz verde para entrar na linha de montagem. 

Recorde-se que, no início deste ano, o avançado protagonizou a campanha Going Forward com uma mensagem de optimismo para 2021. 

O vídeo promocional termina com o CUPRA Born, primeiro modelo 100% eléctrico da marca com lançamento previsto para o segundo semestre. 

Ansu Fati junta-se a uma equipa de jovens talentos formada por Alejandro Galán e Ariana Sánchez, melhores jogadores de padel do globo, e Mikel Azcona, piloto de carros de turismo. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.