Pesquisa
Marc Marquez apoia jovem que estuda na rua para ser mecânico de MotoGP

Quase de volta aos treinos para preparar a nova temporada de MotoGP pela Repsol Honda Team, Marc Marquez protagonizou um momento único nas redes sociais na sexta-feira. 

O piloto espanhol não ficou indiferente à fotografia que se tornou viral em Espanha, com um jovem de Málaga como protagonista. 

Carlos Alegre, que faz entrega de refeições ao domicílio encomendadas através da Glovo, foi "apanhado" há duas semanas a estudar à luz de um candeeiro de rua enquanto esperava a próxima encomenda. 

É com esse trabalho que o estudante tenta pagar os seus estudos na escola EMA Competición, sonhando ser um dia mecânico de uma das equipas que correm no Mundial de MotoGP. 

Mal soube da história, Marc Marquez deixou uma mensagem ao jovem estudante e um convite para assistir a uma prova de MotoGP bem "colado" à pista quando o fim da pandemia da Covid-19 permita que tudo volte à normalidade. 

Entretanto, três empresas (duas espanholas e uma belga), que preferem manter o anonimato, já se ofereceram para conceder bolsas de estudo a Carlos Alegre.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.