Pesquisa
Novo Playmobil: uma réplica perfeita da VW T1 Camping Bus

Para quem gosta de réplicas de modelos que marcaram a história do automóvel, a Playmobil lançou este ano um exemplar que plasma a Volkswagen T1 Camping Bus na perfeição. 

E, à semelhança da versão real lançada em 1962, o "brinquedo" com 250 mm de comprimento por 110 mm de largura e 130 mm de altura possui detalhes característicos. 

Destaca-se, de imediato, a frente iconográfica em forma de V, que separa a cor vermelha do branco, adornada pelo enorme símbolo da Volkswagen. 

O tejadilho mantém-se arredondado com a pequena asa superior dianteira sobre o pára-brisas dividido em dois e sem esquecer a grade para as bagagens. 

Para ver a autenticidade do interior, basta retirar a secção do tejadilho removível e apreciar a mesa desdobrável com dois bancos, assim como o lava-loiças e o frigorífico. 

Os bancos, no típico padrão em xadrez dos anos 60, podem ser convertidos numa zona de estar para duas pessoas. 

As portas laterais, que também podem ser abertas, incluem uma prateleira para alimentos, enquanto a outra, com dobradiças, esconde o espelho. 

O conjunto compreende, para além da carrinha, dois bonecos e todos os elementos decorativos que podem ser desmontados e montados vezes sem conta. 

A Volkswagen T1 Camping Bus custa 49,99 euros e pode já ser encomendada no nosso país através do portal da Playmobil. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.