Pesquisa
Jeep mostra Wrangler 100% eléctrico em novo anúncio

Depois do vídeo The Middle, estreado domingo na Super Bowl com Bruce Springsteen no primeiro anúncio que alguma vez protagonizou, eis que a Jeep avança com um novo filme publicitário. 

Intitulado The Road Ahead, o anúncio celebra os 80 anos da insígnia americana e dá um vislumbre do que será o futuro próximo dos seus modelos automóveis

Em destaque está o Jeep Wrangler híbrido plug-in, mas já acompanhado pelo futuro "irmão" 100% eléctrico, que a marca irá apresentar na Páscoa no Jeep Safari em Moab, no estado do Utah. 

Embora imediatamente reconhecível, o Jeep Wrangler totalmente electrificado distingue-se pela grelha de sete barras, agora fechada por completo, com a bateria dividida em três secções. 

Destaque igualmente para as novas estações de carregamento solar dos modelos da marca, que serão instalados nos trilhos de Moab, e de Rubicon, na Califórnia. 

O anúncio releva ainda o sistema semi-autónomo de nível 2, que será estreado no Grand Cherokee L, prometendo uma condução sem mãos a qualquer velocidade. 

Como explica Christian Meunier, presidente da Jeep, "todos os nossos modelos irão ter uma opção electrificada nos próximos anos, elevando as tecnologias 'verde' e  '4x4' para um novo patamar". 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.