Pesquisa
David Hasselhoff desfaz-se das recordações e há uma 'estrela' no leilão

Vale a pena guardar todos os artefactos de uma carreira de mais de 40 anos no cinema, televisão e música, a pensar mais tarde para ter uma reforma confortável

Essa ideia terá passado pela mente de David Hasselhoff desde o primeiro momento. E agora, o protagonista de séries como O Justiceiro e Marés Vivas levou toda a memorabilia a leilão! 

Dos vários objectos que o actor de 68 anos pôs à venda no portal LiveAuctioneers (são sete páginas de artigos!), o Pontiac Firebird Trans Am que deu a cara por K.I.T.T. é a figura de proa. 

O mítico desportivo guiado por Michael Knight já ultrapassou 300 mil euros de licitação, um valor nada negligenciável para um carro que está avaliado entre os 141 mil e os 243 mil euros. 

Outro desportivo em leilão é um Hoff’s Personal Mercedes 190 SL de 1961 mas, como é descrito pelo actor, precisa da atenção do comprador para o restaurar na sua glória original. 

Tem uma licitação de 17 mil euros, o que não deixa de ser uma "pechincha" para este coupé avaliado entre os 49 mil e os 73 mil euros. O actor assegura que o motor está em bom estado! 

E, se quiser ter em casa um David Hasselhoff com mais de quatro metros de altura, saiba que também está a ser leiloado a réplica que fez sensação em SpongeBob SquarePants – O Filme

Há muitos outros artigos que merecem a atenção dos fãs do actor, como guiões, brinquedos, peças de vestuário e prémios, todos assinados pelo punho de David Hasselhoff. 

O leilão termina a 23 de Janeiro, por isso, há mais do que tempo para lançar um lance sobre as dezenas de recordações que estão à venda. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.