Pesquisa
M Town, a cidade onde todos os fãs da BMW sonham acordar

Há cerca de dois anos, a BMW lançou-se em busca de um conceito onde tudo girava em torno da BMW M, a divisão de alto rendimento da marca de Munique. Pouco depois surgiu a M Town, uma cidade onde tudo gira em torno da mítica M Division.

Foram vários os vídeos sobre esta cidade utópica, mas porque a realidade é aquilo que nós fazemos dela, a BMW voltou a "atacar", divulgando um novo vídeo onde tudo parece, de facto, existir de verdade, apesar de ter sido filmado em Sofia, na Bulgária.

Regressados à M Town, há modelos M para todos os gostos, desde o icónico M3 E30 vermelho que protagoniza este vídeo como um dos modelos M mais aguardados dos últimos tempos, a carrinha BMW M3 Touring.

Vemos ainda a única pick-up M3, o primeiro M de ligar à ficha (terá por base o futuro BMW i4) e claro, os novos M3 e M4. Há ainda tempo para um BMW M2 que entrega pizzas e para uma fachada de um edifício coberta com a típica camuflagem dos protótipos de desenvolvimento da marca alemã.

No total são 18 os modelos M que aparecem neste vídeo. Consegue identificá-los a todos?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.