Pesquisa
Roubo e destruição: concessionários da Mercedes e Dodge saqueados

Não está famosa a situação nos Estados Unidos, com sucessivos protestos que se transformam em violentas rebeliões, tendo como pano de fundo a morte de George Floyd às mãos de quatro polícias de Minneapolis.

E os saqueadores têm visto nos ‘stands’ automóveis alvos privilegiados para descarregaram a sua paixão pelo caos.

Na cidade de Oakland, separada de São Francisco uma dezena de quilómetros pela baía com o mesmo nome, um concessionário da Mercedes foi alvo da fúria dos revoltosos no último fim-de-semana.

Um Mercedes-AMG GT envolto em chamas abre o vídeo que está a circular nas redes sociais, vendo-se ainda vários Classe C, CLA e GLE grafitados, amassados e com os vidros partidos.

Já em San Leandro, 15 quilómetros a sul de Oakland, foi um concessionário da Fiat Chrysler a ser saqueado, como também se pode ver num vídeo publicado no Instagram.

Pelo menos, dois Dodge Challenger Hellcat e um Dodge Charger Widebody foram roubados enquanto, do outro lado da avenida, um SUV da polícia vê os ladrões a fugirem sem poder fazer nada.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.