Pesquisa
Bar de 'strip' abre 'drive-thru' com bailarinas a dançar no varão. Veja o vídeo!

Em tempo de confinamento devido ao Covid-19, criatividade é o que não tem faltado às empresas para não perderem por completo os seus negócios.

O exemplo mais recente vem dos Estados Unidos: um clube de ‘striptease’ de Portland, Oregon, abriu um ‘take away’ para a venda de refeições.

Até aqui nada de novo… não fosse o caso de os clientes entrarem de carro na tenda ‘drive-thru’ e serem brindados com bailarinas semi-nuas abraçadas ao varão!

‘Food 2 Go-Go’, assim se chama o serviço de entrega de comida e bebidas promovido pelo Lucky Devil Lounge.

Caso o condutor prefira aguardar no exterior pela refeição, também não fica a perder.

Empregadas em trajes menores vão entregar-lhe a comida ao carro… acompanhadas de um guarda-costas para reforçar o distanciamento social!

Cada um dos serviços custa o equivalente a 27 euros, com o cliente a poder optar por um brinde: um rolo de papel higiénico ou um pacotinho de cannabis. 

Shon Boulden, gerente do espaço, afirmou à agência Reuters que a resposta da clientela tem sido fantástica.

E, embora o clube esteja bem longe da facturação original, há clientes que fazem mais de 300 quilómetros… Acreditamos que seja pela qualidade da comida!

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.