Pesquisa
Toyota Gazoo Racing “oferece” GR Supra nos ‘Happy Meals’

Imagine comprar um ‘Happy Meal’ para a sua criança e, a acompanhar a refeição, é-lhe oferecido um Toyota GR Supra.

Calma: não será um desportivo em que se possa sentar ao volante mas antes uma miniatura que vai deliciar o seu filho… a menos que lho roube para brincar!

A promoção arranca este sábado nos restaurantes japoneses da franquia de "fast food" americana, numa parceria com a Toyota Gazoo Racing.

Em jeito de promoção à ligação com a McDonald’s, a divisão desportiva do construtor nipónico lançou o vídeo ‘Drift Twins’.

As estrelas são os pilotos japoneses Daigo Saito e Nobuteru Taniguchi a fazerem piões à volta de um hambúrguer gigante com os seus GR Supra.

A divisão desportiva do construtor nipónico explica que esta ligação permitirá às crianças experimentarem a diversão e a emoção de conduzir o carro… ainda que seja um brinquedo!

Certo é que o mini desportivo pintado de vermelho tem pormenores que não são vulgares neste tipo de miniaturas de oferta; até os faróis acendem quando se pressiona o botão no tejadilho. 

O modelo é o protagonista de uma colecção de brinquedos que também inclui um Nissan GT-R Nismo GT 500 e um Mazda CX-5 disfarçado de carro da polícia. 

Um camião de bombeiros, um autocarro Isuzu e um camião de transporte de cimento completam a oferta, que irá ainda incluir uma prenda-mistério.

Resta agora saber se esta colecção de miniaturas poderá chegar ao nosso país mas as hipóteses são muito reduzidas.

Caso contrário, era ver dezenas de fãs a empanturrarem-se com ‘Happy Meals’ para coleccionar todos os carritos.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.