Pesquisa
Cromado a mais? Lamborghini Aventador SVJ com "tratamento" especial

Será, muito provavelmente, um dos super carros mais transformados dos últimos tempos, e, se dúvidas houvesse, bastaria apreciar uma das personalizações mais recentes que anda a circular pelas ruas de Nova Iorque.

Como avança Roushin 84, um dos milhares de canais que pululam no Youtube, "sente-se" que o dono deste Lamborghini Aventador SVJ é daquelas pessoas que prezam a discrição.… ao ponto de quase obrigar os transeuntes a usarem óculos escuros para melhor o apreciarem.

Para essa transformação bastou um revestimento cromado holográfico sobre a carroçaria para realçar as formas do super carro.

Visto de determinados ângulos, o Aventador SVJ parece um autêntico arco-íris a "atirar" para o psicadélico, com a "chapa" a realçar tons de roxo e azul.

O espírito extravagante prossegue nas entradas de ar e nas soleiras das portas, com luzes LED a realçarem todas as linhas do bólide.

Para aqueles que possam ter dúvidas sobre o tamanho do ego do piloto, basta esperar que o carro passe por si e depois olhe para a matrícula: 'Winning' com o subtítulo Empire State. É preciso dizer mais?!

Já segue o Aquela Máquina no Instagram? 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.