Pesquisa
Carina Lima: “Não acelerei mais porque tive de travar!”

Carina Lima não guardou segredo quando, no final de Julho, foi uma das 80 felizes contempladas com o novo Koenigsegg Regera, um super desportivo híbrido de lançar suspiros por onde quer que passe.

Pois a piloto portuguesa decidiu agora levar aos limites o híper carro, fazendo dos zero aos 326 km/hora em menos de 20 segundos!

"Não acelerei mais porque tive de travar!", explicou Carina Lima na sua conta do Instagram onde publicou, esta terça-feira, o vídeo da façanha.

Já no início do mês, a piloto tinha entusiasmado os mais de 157 mil seguidores que a acompanham naquela rede social a fazer piões num aeródromo desconhecido.

"Isto é o que acontece se me convidarem a guiar o vosso carro", brincou Carina Lima na ocasião, sublinhando o quão difícil foi "domar" este V8 biturbo com três motores eléctricos, capaz de oferecer uma potência total de 1500 cv e um binário máximo de 2000 Nm.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.