Pesquisa
Bugatti EB100 SS 100% em fibra de carbono

Ao mesmo que a Bugatti apresentou no Monterey Car Week, na Califórnia, o seu exclusivo Centodieci, um outro modelo da marca passou algo despercebido no certame que decorreu em meados de Agosto.

Trata-se de uma versão especial do EB100 Super Sport, com a carroçaria totalmente construída em fibra de carbono reluzente que será, muito provavelmente, única a nível mundial.

Aparentemente, será um dos cinco exemplares que a Dauer Sportwagen construiu após a falência da Bugatti em 1995, como avançam fontes bem informadas do meio.

Sob o capô traseiro do Bugatti EB100 tradicional está um motor V12 de 3.5 litros com turbocompressor quádruplo, capaz de oferecer 560 cv de potência.

A versão SS, no entanto, terá qualquer coisa como 611 cv, apesar de haver rumores que indicam que as unidades construídas pela Dauer Sportwagen poderão chegar até aos 715 cv.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
comentário mais votado
Nuno Pimpão   16:34 - 25-07-2020
mas quem é que escreveu esta noticia? google translate? sem pés nem cabeça nem se fica a saber de quem é a carrinha
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.