Pesquisa
Novo Land Rover Defender faz 6400 kms até Frankfurt

O novo Defender da Land Rover prepara-se, na próxima terça-feira, para uma entrada em grande estilo (e em directo) no Salão Automóvel de Frankfurt.

Um pequeno vídeo revelado esta sexta-feira sugere que o alpinista Kenton Cool irá guiar o icónico todo-o-terreno britânico do Vale dos Castelos, no Cazaquistão, até à cidade alemã, numa jornada com mais de 6400 quilómetros.

As imagens mostram Cool a traçar um longo risco entre os pontos de partida e de chegada, antes de saltar para dentro do novo Defender para se pôr a caminho.

Recorde-se que o todo-o-terreno já deu um ar da sua graça em 'No Time to Die', o novo filme de 007 protagonizado por Daniel Craig, com estreia prevista para 9 de Abril no nosso país

Previsto em três versões, o novo Land Rover Defender deverá apresentar três motorizações a gasóleo, e outras tantas a gasolina.

No que ao diesel diz respeito, fontes do meio avançam que haverá um propulsor de 2.0 litros com 200 cv e outro com 240 cv. A motorização de 3.0 litros deverá atingir os 300 cv de potência.

Em relação às motorizações a gasolina, estão previstas uma de 2.0 litros com 300 cv, e outra de 3.0 litros com 400 cv. O motor híbrido plug-in terá uma potência de 403 cv.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.