Pesquisa
Dr. Frankenstein dá vida a novo 100% eléctrico da Hyundai Motorsport

Um Gabriele Tarquini travestido no doutor Victor Frankestein tenta dar vida ao primeiro modelo de competição 100% eléctrico da Hyundai num vídeo bem divertido.

Um carro está tapado com um enorme pano no laboratório enquanto o desvairado piloto italiano da BRC Hyundai N Squadra Corse tenta que o motor se faça ouvir… nem que seja um simples zumbido.

No final, um sonoro "It’s alive!" ("Está vivo!") indica que o bólide finalmente ganhou vida para ser apresentado, a 10 de Setembro, no Salão Automóvel de Frankfurt.

O vídeo não revela muitos pormenores sobre o modelo, para além de se saber que foi desenvolvido no quartel-general da Hyundai Motorsport em Alzenau, na Alemanha.

Contudo, os responsáveis da divisão de desporto automóvel afirmam que a proposta que irão apresentar releva a ambição e a paixão do construtor sul-coreano pela tecnologia de ponta.

Não será apenas o carro de competição 100% eléctrico que irá brilhar no 'stand' que a Hyundai montou no salão germânico. Os projectos i10 e i30 N, assim como o EV Concept 45, que se apresenta como a visão da marca sobre a mobilidade eléctrica, também irão merecer a atenção do público.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.