Pesquisa
Saiba quanto vai custar o novo Mercedes GLB que chega em Novembro

O Mercedes GLB, o mais recente elemento da família de SUVs da marca de Estugarda, vai chegar ao mercado nacional em Novembro e já tem preços.

Com um posicionamento entre o GLA e o GLC, o novo GLB terá apenas menos 22 mm que o GLC e pode permitir (opcionalmente) transportar até sete ocupantes. Ainda assim, a Mercedes recomenda que a terceira fila de bancos seja para pessoas com uma altura até 1,68 m.

Sem a terceira fila de bancos, o GLB ganha uma bagageira considerável e até oferece mais volume de carga do que o GLC, do segmento acima: 560 litros!

Quando chegar a Portugal, em Novembro, o GLC estará disponível com cinco motorizações distintas: duas a gasolina e três diesel; duas caixas automáticas de dupla embraiagem com sete e oito velocidades; e versões com tracção dianteira e com o já conhecido sistema de tracção integral da marca alemã, denominado 4MATIC.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.