Pesquisa
Novitec deixou o Ferrari 488 Pista com 802 cv de potência

Está a pensar modificar um Ferrari 488 Pista? Não o faça! Não precisa de qualquer melhoria e se ficar original vai valorizar muito mais. Ainda assim, se decidir ignorar tudo isto e resolver transformá-lo, pode sempre levá-lo à Novitec, que acaba de apresentar um pacote de modificações para este "Cavallino Rampante".

Esta preparadora alemã equipou este bloco V8 biturbo de 3,9 litros com uma Unidade de Controlo de Motor (ECU) nova e com um sistema de escape em titânio que permitiu elevar a potência total aos 802 cv de potência e 898 Nm de binário máximo. Estamos a falar de um aumento de 81 cv e 128 Nm, respectivamente.

Contas feitas, este 488 Pista é agora capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos e de chegar aos 345 km/h de velocidade máxima. Além desta evolução, a Novitec ainda promete uma "resposta ainda mais rápida do acelerador e um poder de tracção superior".

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.