Pesquisa
Jeep Renegade transformado no Darth Vader pela Militem

Habituados a transformar modelos da Jeep e da Ram, os italianos da Militem acabam de mostrar um Jeep Renegade versão "Darth Vader", que é como quem diz, uma versão muito mais musculada e com um acabamento em preto.

Denominado Militem Hero, este Jeep Renegade ganhou uma imagem mais agressiva, fruto de uma maior altura ao solo, de cavas das rodas mais largas, uma nova grelha dianteira e claro, pára-choques mais proeminentes.

A isto ainda se juntam umas jantes "Black Edition" de 20’’ e um conjunto de pneus de todo-o-terreno. Isto já para não falar dos acabamentos do interior, que foi totalmente coberto com couro da mais elevada qualidade. De acordo com a Militem, os plásticos do habitáculo foram removidos quase na totalidade.

Para combinar com a imagem mais agressiva a Militem também aumentou a potência em 20 cv. Assim, a versão equipada com um motor turbo a gasolina de 1.3 litros passa a produzir 200 cv de potência, ao passo que a variante com o motor diesel 2.0 MultiJet II debita 190 cv.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.