Pesquisa
"Coelhinha" da Playboy atira Lamborghini para a piscina

"Quando os teus saltos altos escorregam no pedal de travão e o teu Lambo vai parar ao fundo da piscina!". Assim, descontraída e sem freio na língua, Soraja Vucelic explica no Instagram como conseguiu dar um banho inesperado ao Lamborghini Huracan Spyder que lhe deram para as mãos durante as férias que está a passar na exclusiva estância francesa de Cannes.

Num gesto divertido para impressionar os fãs, publicou dois vídeos em que, no primeiro, filma o carro em toda a sua glória (mas ainda seco), para depois captar o momento em que o potente V10 italiano é içado da água.

E, sem se dar conta do absurdo, como qualquer caçadora dos 'gostos' publicou ainda as páginas electrónicas dos jornais em que foi notícia, como os tablóides britânicos The Sun e The Daily Mail.

Uma coisa é certa: saltos altos não combinam com perícia ao volante, como a voluptuosa "coelhinha" da Playboy fez questão de explicar aos seus seguidores no Instagram

A jovem sérvia, que chegou a ser apresentada como uma das conquistas do futebolista Neymar, estava a estacionar o Lamborghini Huracan Spyder ao lado de uma piscina quando o sapato escorregou do pedal de travão.

Resultado? O híper carro "ganhou" vida própria e decidiu experimentar a temperatura da água com um fenomenal mergulho para o "charco".

É claro que, quem lhe emprestou o híper carro, não deverá ter achado muita piada ao "banho" forçado face às dispendiosas reparações que terá de fazer… ao carro, não à modelo erótica!

Mas Soraja Vucelic mostra que, para além dos seus impressionantes dotes físicos, é também dona de uma extensíssima carteira de conhecimentos.

Dizem as más-línguas que uma das mais recentes conquistas da "playmate" é o filho de um oligarca russo. Significará isso que vão dar-lhe um novo bólide para as mãos, mais depressa do que o diabo esfrega um olho?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
anTi dragarto   15:57 - 02-08-2019
VOTAR
Coelhinha?eu chamava lhe outra coisa mas pronto pelos vistos o dinheiro ate categorias compra.um gajo qdo, parte um carro com os copos é obvio q se lhe trocaram os olhos onde é q ja se viu o alcool alterar a capacidade de reaccao ao volante!?
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.