Pesquisa
Porsche Taycan eléctrico não vai demorar a passar o icónico 911

A Porsche prepara-se para apresentar o Taycan, o seu primeiro modelo eléctrico de produção, em Setembro, durante o Salão Automóvel de Frankfurt, mas este modelo já se prepara para ultrapassar as vendas do 911.

O Taycan, que nos últimos dois anos foi antecipado pelo protótipo Mission E, conseguiu reunir muita atenção mesmo antes de ser lançado. De acordo com a publicação "Auto News", a marca de Estugarda já terá recebido quase 30 mil depósitos para o Taycan e tem como objectivo a produção de quase 40 mil exemplares anuais deste modelo.

A confirmar-se esta previsão, não será preciso muito para que o eléctrico Taycan ultrapasse as vendas do icónico Porsche 911, que no ano passado somou um total de 35.600 exemplares vendidos.

Quem estiver interessado na compra de um Taycan pode reservá-lo de imediato, bastando para isso um depósito de 2500 euros que depois será descontado ao preço final. De acordo com Robert Meier, responsável por este modelo, a Porsche quer "colocar o preço [do Taycan] algures entre o Cayenne e o Panamera".

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.