Pesquisa
McLaren 720S já pode ser guiado por uma criança

Pôr nas mãos de uma criança um exclusivo McLaren 720S… aceitaria de bom grado enquanto fica a ver? Pois a Mclaren decidiu que os mais novos também têm direito a guiar o seu híper carro… mas na versão infantil.

O novo 720S 'Ride On' surge agora numa versão eléctrica especialmente concebida para crianças dos três aos seis anos de idade, gozarem, de cabelos ao vento, os prazeres da condução.

A réplica reproduz, de forma muito fiel, os pormenores do bólide, incluindo os rugidos do motor, como já antes tinha sucedido com o McLaren P1 em miniatura.

Ora são os faróis que acendem e apagam as luzes, incluindo as de travagem, ora são as entradas USB e SD Card para a criança poder ouvir música através de uma 'pen drive'… e sempre com os pais a controlá-la à distância.

Com efeito, o McLaren 720S 'Ride On' pode ser controlado por via remota, evitando que o condutor faça mais "avarias" do que seria desejável.

O modelo estará à venda, por um valor a rondar os 350 euros, nas melhores lojas de brinquedos do Reino Unido. Faltam seis meses para o Natal…

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.