Pesquisa
Toyota C-HR ganha novas garras nas mãos da Rowen

É algo invulgar a maneira como as preparadoras automóveis têm olhado para o Toyota C-HR como alvo das suas experiências estéticas e desportivas.

A Rowen International foi a empresa mais recente a deitar as mãos ao híbrido da marca japonesa, e o resultado, ao primeiro olhar, é um SUV com aspecto e desempenho bem mais agressivos na estrada.

Para além de uma carroçaria mais larga do que a versão original, a preparadora nipónica incluiu guarda-lamas proeminentes, rematados por vistosos pára-choques e saias laterais.

A versão alternativa do Toyota C-HR está igualmente equipado com um novo sistema LED de iluminação, novas jantes e uma grelha do motor distinta.

Um par de bancos desportivos da Recaro, assim como um sistema de travagem de alto desempenho e um sistema de escape personalizado completam as modificações realizadas pela preparadora asiática.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.